PPGDiDeS

Alvany Maria dos Santos Santiago

Doutorado em Psicologia

Linhas de Pesquisa I e II

Currículo Lattes (clique aqui)

Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2011), Mestre em Administração pela University of Wisconsin- Madison, USA, (2001), revalidado no Brasil pela USP, graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (1983). É professora adjunta da Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realizou estágio pós-doutoral na University of Birmingham, Business School, Inglaterra. É professora permanente do Mestrado em Administração Pública e do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido. Coordena o grupo de pesquisa  Laboratório de Carreiras e Desenvolvimento de Competências (LCDC/UNIVASF/CNPq).  Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos, Ética e Sustentabilidade e Relacionamentos Interpessoais, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de pessoas, ética e sustentabilidade organizacional, ensino, pesquisa e extensão, satisfação no trabalho e relacionamento interpessoal, incluindo os temas transversais direitos humanos, paz e meio ambiente. Integrou o Conselho de Administração da International Peace Research Association (IPRA) 2012-2016, o  Comitê do Iniciação Científica da Univasf (2012-2016).  Foi Pró-reitora de Integração aos Setores Comunitários e Produtivos (2004-2009), Coordenadora do Colegiado Acadêmico do Curso de Administração (2010-2011) e Coordenadora de Estágio do Curso de Administração (2014.2). Tem experiência em empresas públicas e privadas no Brasil e EUA. (Texto informado pelo autor)

Projetos em Andamento

Texto curto sobre o projeto em desenvolvimento.
Collaboratively administrate empowered markets via plug-and-play networks

Linhas de Pesquisa

Programming