PPGDiDeS

Gina Gouveia Pires de Castro

Doutorado em Direito

Linha de Pesquisa I

Currículo Lattes (clique aqui)

Possui graduação em Bacharelado em Direito - Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) 2006. Pós Graduação em Direito Público - Faculdade Maurício de Nassau. Mestre pela Universidade Federal de Pernambuco na linha de Direito Constitucional. Doutora pela Universidade Federal de Pernambuco na linha de Direito Constitucional. Graduanda em Bacharelado no curso de Ciências Sociais pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE; Foi professora assistente da Faculdade do Recife, Ex-Assessora jurídica da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes, Professora assistente da Faculdade Pernambucana, Professora da Faculdade Maurício de Nassau; Professora da Faculdade dos Guararapes, Professora da Pós - graduação à distância do IFPE - Instituto de Tecnologia de Pernambuco. Professora da Pós-Graduação em Direito Público da Faculdade Estácio Recife. Tem experiência na área de Direito Público, com ênfase em Direito Constitucional. Parecerista da Revista de Pós - Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do SUL - UFRGS; Parecerista da Revista Direito e Desenvolvimento - UNIPÊ; Parecerista da Revista Faculdade de Direito da UFRGS. Parecerista da Revista da Jurídica da Presidência; Parecerista da Revista da Faculdade de Direito de Pelotas - UFPEL; Membro da Comissão de Estudos Constitucionais - CEC da OAB/PE; Pesquisadora no Grupo de Pesquisa - Jurisdição e Processos Constitucionais na América Latina: Análise Comparada, no âmbito da Pós-Graduação em Direito da UFPE; Membro do Instituto Pernambucano de Bioética e Biodireito - IPBB; Membro da Rede para o Constitucionalismo Democrático Latino - Americano e Advogada. (Texto informado pelo autor)

Projetos em Andamento

Texto curto sobre o projeto em desenvolvimento.
Collaboratively administrate empowered markets via plug-and-play networks

Linhas de Pesquisa

Programming